
Nos finais de ano sempre vemos as pessoas mais solidárias por conta de campanhas direcionadas para esse propósito. Ouvimos sobre doação de alimentos, roupas, material escolar, brinquedos... e no geral as pessoas aderem a esse tipo de campanha, o que é bom e faz bem para a consciência. Mas penso que a maioria doa o que não vos faz falta, o que está sobrando ou o que já não interessa. Nesse caso o desafio não é assim tão desafiador. E que tal se você doasse algo que é importante para você? Talvez seja o seu tempo o artigo mais precioso, quem sabe um objeto!
Desapegue-se.
Adoro esse reflexões que vc escreve e olha que já passei varias vezes por essa situação não só a do papel como também da água e a energia tem tanta coisa para se fazer quando não se tem esses elementos...se escreve livros eu vou compra =]
ResponderEliminarBeijinhos e um otimo final de semana
Querida, adorei sua visita e comentário!
ResponderEliminarVirei sempre te visitar!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
Olá querida, adorei o seu post!
ResponderEliminarSabe não gosto de Natal! Por vários motivos, ou por nenhum motivo, não sei bem. O que sei é que eu acho tão esquisito os melhores sentimentos só surgirem nessa época do ano... Enfim!
Adorei a forma que conduziu o seu post!
Beijo, beijooooo e tenha uma excelente semana!
She
Oi Re!
ResponderEliminarDificil, heim?! Vc tem toda razao, facil é doar o que nao faz tanta falta...
Boa reflexao
Bjks e uma otima semana
Renata, muito bem bolada a sua postagem. Na verdade a gente quando partilha, tira alguma coisa que está em uso e divide com os mais necessitados. Dar o que não me serve é não fazer mais que minha obrigação, não é?
ResponderEliminarDeus a abençoe.
Um Abraço.
Manoel.
O tempo Renata.
ResponderEliminarO tempo da gente é o mais valioso. Decidir doar o meu tempo, é o que preciso.
Estava protelando aquela visita, conversar com a pessoa ir tomar um cafezinho com ela e levar a minha conversa. Que no fundo sei que é o que querem e precisam de mim, esse é o presente!!
Obrigada por me fazer decidir.
Abç
Orquidea.
Você tem razão... e acho que hoje o que mais me falta é o tempo mesmo. Doar aquilo que não te faz falta é fácil. Doar aquilo que os outros realmente precisam é que é difícil. Vamos aproveitar essa onda natalina de solidariedade e levar ela além!
ResponderEliminarBjs
Ia