domingo, 25 de março de 2012

Pequenas surpresas

É tão boa essa fase em que meus filhos estão, gostam de desenhar, estão aprendendo as letras, os números, e fazem isso boa parte do dia. Uma coisa que eles fazem eventualmente são pequenas surpresas, desenhos especiais, letras juntas formando frases imaginárias, ou mesmo letras que se juntam corretamente colocando em ordem pequenos agrados como: gosto de ti, amo-te, ou mesmo "o Ivo viu a uva". Não interessa, todas emocionam, todas fazem lembrar que o tempo está passando depressa. Algumas noites quando vou deitar a cabeça no travesseiro ouço um som diferente, som de papel, e passo a mão já com um sorriso sabendo que é um pequeno presente de um deles, bem guardado em minha cama. Me faz ir dormir com um sorriso no rosto e o pensamento fica se questionando: até quando vou receber esses pequenos tesouros em forma de riscos? Enquanto não cessam, vou aproveitando cada um, guardando tudo na memória com todas as forças. Abaixo uma pequena amostra variada dessas pequenas surpresas que falei: 





6 comentários:

  1. Que bom que tu dá valor, Rê.
    Lembro até hoje de um cartão que fiz pra minha mãe, mas ela não deu muito valor. Eu tinha 10 anos! Copiei a menina, pintei... fiz um versinho só pra ela. Mas do jeito dela, eu creio que gostou.
    As fases de infância voam. Mas quando se é valorizada, há de durar... e a memória, tendo com o que se puxar... como os desenhos na caixa encapada de desenhos (porta desenhos) rsrs
    Os meus, na idade da Dora eram horríveis. rsrs
    Pareciam mais monstrinhos que pessoas.
    Muito fofos os seus artistas e suas artes!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita mesmo Renata. Passa tudo tão rápido. Uma fase encantadora, não é mesmo? Acho demais essas pequenas surpresas, que dão uma emoção tão grande. Adoro!
    Beijos, beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Nossa, é tão emocionante essas demonstrações de carinho.
    Esses artitas são incríveis.
    Eu vou guardar tudo que ganhar do Samuel pra eternidade.
    A gente fica feliz e babando rssrs
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Eu AMOOOOOOOOO desenho de criança!!! São lindos!!! Parabéns!! Tire bastante fotos e guarde nos álbuns!!! É tudo de bom!!! bjão

    ResponderEliminar
  5. é impressionante a forma como os desenhos deles aquecem a nossa alma, não é? preciosidades! verdadeiras obras de arte!

    beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  6. é impressionante a forma como os desenhos deles aquecem a nossa alma, não é? preciosidades! verdadeiras obras de arte!

    beijinhos a todos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...