terça-feira, 10 de abril de 2012

Presentes recebidos

Participei de um amigo nada secreto no grupo das Donas de Casa no Facebook e minha amiga Sandra me enviou esse lindo presente. Para mim e para minha cozinha! Um caminho de mesa com 1,80 m, luva térmica, pegador, e um avental. Olha que beleza! E verdinho porque eu sou "green" rsrsrs. Valeu a brincadeira, amei os presentes. 

O carteiro conseguiu colocar a bolsinha envelope dentro da caixinha de cartas. Ainda bem que não era nada de quebrar!

Teve até bilhetinho e embrulho de presente!

E esses são os mimos.

E aqui com o avental aberto que tem bolsinho na frente.


10 comentários:

  1. :) espero que gostes bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Que legal, hein... É muito gostoso recebermos presentinhos assim. Bo

    ResponderEliminar
  3. É muito bom presentear e ser presenteado. Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Que legal!
    Lindos os seus presentes.
    Um beijo de toda Equipe do Recanto.

    ResponderEliminar
  5. Minha mãe que ama estas coisas. Por isto lembro dela.
    Tá fazendo coruja puxa-saco e cestinha de tecido para pão.
    Costura em casa em horas vagas às do serviço... que são raras.
    As mulheres gostam disto, pois até encomendam.
    Eu tenho dó de usar pano de prato todo enfeitado, por exemplo.
    Mas pra enfeitar é bom ter alguns.
    Bjs!
    P.S. Correio é coisa de outro mundo. Me estragaram tanto um cartão uma vez =(

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ganhar presentes!
    É tão gostoso, né?

    Querida, tenha uma semana abençoada cheia de paz e amor.

    Silmara Freitas

    ResponderEliminar
  7. Que legal! Amigas virtuais...longe, mas sempre pertinho ao mesmo tempo. bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi,querida!
    Obrigada pelo comentário no Recanto!
    Mt legal seu presente,super útil e adorei a estampa!
    Beijão!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...