sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PARTICIPE DO DIA INTERNACIONAL DA DOAÇÃO DE LIVROS!


Um movimento muito legal com o intuito de incentivar o hábito da leitura. 

"Dia 14 de Fevereiro é conhecido como o dia dos namorados nos Estado Unidos. Mas não é só isso não!
É o dia internacional da doação de livros ou INTERNATIONAL BOOK GIVING DAY um dia especial onde pessoas pelo mundo todo, doam livros (usados, novos) para que o maior número possível de crianças possam receber livros de presente! " 

Quer participar? Leia mais informações no blog Kids Indoors onde a Gisele, que é representante do movimento no Brasil, dá mais detalhes do que é e o que fazer. 

Eu vou participar, e você?


book giving day

2 comentários:

  1. Andei emprestando livros, mas isto não é lá fácil hoje em dia, pq sempre tem aqueles que queremos muito de volta.
    Mas doar e dar de presente é muito bom.
    No meu trabalho levei uma revista uma vez e ela sumiu! Espero que tenha sido interessante para alguém.
    Ah... mas infantis tenho poucos... e esperava ter para quem os ler. Acho que lerei muito a série Vaga-lume de novo!
    Acho!
    Mas comecemos com outros causos né?
    Eu curto a SEBO neste sentido. Mas a mudança literária é que nos complica, pois a escrita está ultrapassada nos livros antigos, e se vão pra reciclar é crime mundial na TV.
    Vai entender! Pq eu aprendi a escrever melhor de tanto ler e lendo errado... automaticamente se aprende errado. Mas há quem saiba peneirar.
    Eu acho que doei todos que podia doar, mas quero fazer mais uma enxugada... quem sabe me surpreendo?
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Oba! Oba!!! Obrigada por divulgar!!
    Estamos já recolhendo livros para deixá-los num orfanato da cidade e no posto de saúde numa vila, na periferia da cidade! Estou pensando em fazer um troca-troca de livros infantis (com diversos blogs), masi pro meio do ano! O que vc acha? Toparia participar?
    Bjos, gi
    e kids

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...