terça-feira, 23 de agosto de 2011

À procura de ideias


Ando à procura de ideias para o meu blog. Quando vou dormir minha mente começa a trabalhar, daí penso que seria um bom texto para por no blog, mas quando amanhece o pensamento já se foi. Então fico pensando se realmente pensei em algo ou se simplesmente pensei que pensei, mas na realidade não pensei em nada, apenas dormi que nem uma pedra, embora sinceramente tenha grandes dúvidas se as pedras nunca dormem porque são pedras ou se as pedras estão sempre a dormir como pedras.
Nesta busca por ideias recorri aos blogs que costumo visitar. Geralmente são blogs temáticos. Há os de culinária, eu até gosto de culinária, mas não é um gosto assim tão apurado ao ponto de ter assunto para um blog. Há também os de dicas domésticas, os de fotografias, os de viagem, os de criação de filhos, os evangélicos, os teológicos/filosóficos, os de beleza, os de filmes, os de livros... cheguei à conclusão de que indo por aí jamais começaria um blog, não tenho um tema específico! Sou uma pessoa comum sem um gosto específico. Será que isso me define?

1 comentário:

  1. Blogar sobre cotidiano pode deixar as pessoas aborrecidas né..., mas o cotidiano é tão bom pra quem dá valor nas pequenas coisas.
    Não falamos do que comemos, mas tentamos passar o sabor do que vivemos. O que nos tocou...
    Separando em marcadores como os assuntos se definem, assim não nos torturamos com coisas específicas e compartilhamos mais, sem nos torturar.
    Blogs Exclusivos são para muito conteúdo com mesmo tema.
    Mas tu vai sim entrando nas páginas virtuais, onde podemos cultivar a poesia da vida.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...