sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Árvore de natal

Nossa árvore não está pronta e nem vai estar, vai se compondo e descompondo todos os dias. Dentre os enfeites os que mais gosto são os que os filhotes vão trazendo da escola e dos seus desenhos que vão sendo depositados nos pés da árvore. Colocamos alguns enfeites de chocolate e esses são os preferidos deles. Quando algum enfeite comestível misteriosamente some ouvimos histórias que até poderiam ser credíveis se as boquinhas que as contam não estivessem, digamos, tão lambuzadas com o objeto da história. 






4 comentários:

  1. Que linda a sua árvore.
    Nós não tivemos coragem de montar, pois o garotão tá numa fase destruidora.
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonita a sua arvore Renata, por aqui nem arrumei, preguiça e como vou para casa da minha mãe....beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Renata, muito interessante a ideia da árvore interminável. Sempre colocando uma coisinha nova que as crianças trazem da escola.
    Quanto ao chocolate, até eu arriscaria uma historinha e lambuzaria minha boca, rs.
    Um abraço.
    Manoel.

    ResponderEliminar
  4. Árvore da Vida... que legal uma assim.
    Não esqueço da minha primeira árvore. Tinha 14 anos. Depois que casei ainda não tenho. Casa pequena. Mas assim que tiver espaço a faço.
    Tenho somente um presépio simples.
    Mas que já caminhou em algumas novenas natalinas.
    Tá certo os pequenos de olhinhos brilhantes! Colocando na árvore que chama a atenção as guloseimas... a árvore não vai falar quem foi! rsrs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...