quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dona de Casa

Donas de Casa Anônimas


Algumas pessoas me perguntaram o porquê de eu não estar postando aqui diariamente como vinha fazendo. Quem bom que sentiram minha falta, hãm hãm. Bom, primeiro estou mais ausente porque meus filhotes estão em casa de férias (Natal, fim de ano), o que me ocupa algumas horas à mais, e segundo porque estou apaixonada por um novo projeto junto com as amigas Carolina e Daniela (do Clube das Mães e Pais Blogueiros e do Opinimãe) que é o blog Donas de Casa Anônimas. Se ainda não conhece passa lá e indique para as amigas donas de casa também. É um lugar onde as donas de casa podem e devem participar ativamente com seus textos e histórias. Tem até um divã anônimo, onde as pessoas podem mandar seus desabafos de forma anônima para nosso e-mail (donasdecasaanonimas@gmail.com). O que propomos é isso mesmo, um lugar onde a dona de casa possa se expressar de uma maneira em geral. Temos também uma  "fan page" no Facebook e um grupo de apoio onde a gente conversa de tudo um pouco. Amigas donas de casa, são todas bem vindas, o espaço é nosso!

4 comentários:

  1. Renata, achei muito interessante essa iniciativa. É pena que funcione apenas para Mães Blogueiras. Infelizmente dispositivos como esses dificilmente incluem os pais, que como seres humanos também necessitam de "trocar figurinhas", para uma melhor estrutura familiar e até uma redução na separação de casais.
    Um grande abraço.
    Manoel.

    ResponderEliminar
  2. Manoel, como te falei, no clube tem lugar para os pais sim, é para mães e pais blogueiros. Se é esse seu caso é só se inscrever lá, são minoria, mas tem alguns pais sim.

    ResponderEliminar
  3. Donos de Casa existem... não é? rsrs
    Meu marido era "do jeito dele" dono de casa, e agora estamos revezando tarefas de donos de casa pra um dia ser donos de casa e donos "da" casa..Falando nisto... minha casa está uma loucura. Não pára de chover! Cachorrada judia
    ;-) Fui... eu vou lendo lá conforme dá.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga, ja ia mesmo comentar isso, a sua ausência, mas super te entendo.Estou na mesma situação, filha e marido em mini-férias e muitas coisinhas para terminar e organizar.Mas vira e mexe a gente se encontra néh..Super bjs,

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...