segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Introdução

A autora explica de uma maneira bem simples os objetivos do livro. Nos leva a refletir sobre termos um alvo, e assim detectarmos se estamos no caminho certo para alcançar essa meta. Independente da cultura e classe social, toda mãe quer que seus filhos desfrutem de sua infância e que se tornem adultos saudáveis, confiantes e bem sucedidos independente do significado pessoal que cada um tem sobre sucesso. Pais que têm os filhos como prioridade é uma característica comum aos bons pais. A autora quer ajudar os pais a aprimorarem aquilo que já fazem de positivo de acordo com seus conhecimentos e experiência de vida, e a perceberem aquilo que ainda não dão a devida atenção. Algumas partes trarão mais dificuldade para uns que para outros, depende do que cada um já pratica. Algumas terão que ser muito pensadas para serem assimiladas, outras já são naturais em seu dia a dia, basta talvez alguns ajustes.

 Bora refletir sobre isso?

Nota: Esse post nasceu aqui.

5 comentários:

  1. Renata, vamos à reflexão sim!
    Muito boa essa sua iniciativa.
    Abraço.
    Manoel.

    ResponderEliminar
  2. Eu dou palestras p/ gestantes carentes e estou sempre a procura de boa leitura pra enriquecer o que passo pra elas. Já anotei o nome do livro.
    Valeu a dica.
    Bjs♥

    ResponderEliminar
  3. Neli, que legal que faz esse trabalho, uma boa informação pode mudar tudo. Só não sei se no Brasil tem a tradução desse livro, ou se tem com outro título.

    ResponderEliminar
  4. Oii ameei seu blog lindo e muito legal mesmo!! te achei no cmpb e já estou te seguindo...
    Passa no meu e se gostar me siga queridobb.blogspot.com


    bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...