quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Final de férias

 Fomos aproveitar os dias quentes para dar um passeio na Barragem dos Patudos e fizemos à pé a volta à barragem. Foi uma boa aventura.
A julgar pelas folhas no chão, o verão está dizendo adeus.



Não estou grávida, mas ainda tenho uma criança cá dentro.

Uma brisa suave.
 Clique em "ler mais" para mais fotos.





Preparando umas canas para o caso de aparecer algum lobo na floresta.



Prontos para a expedição. 



Um pequeno mimo pelo caminho.


O que será que fez barulho ali em cima?

O João jura que viu um macaco.
Eu só vi folhas e bolotas, que falta de imaginação a minha.


Bem no meio da floresta tinha um parquinho, claro.



Na sequência um jogo de futebol adaptado.

Com dois goleiros.





E dois atacantes.


E comemoração, lógico.


6 comentários:

  1. Q fotos linda Re!!! Adorei!

    Bjus...
    http://amaecoruja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que belo final de férias!Boa volta às aulas para as crianças...beijão da tia Cris!

    ResponderEliminar
  3. Nossa Re! Balanço! Amo! Que bom que a criança abrigada em ti encontrou oportunidade de esgueirar-se =)
    E fala sério!!! As folhas no chão que eu ainda só vi em fotos! Tal como em "Outono em NY"...
    :O
    Lindoooo de ver.
    Passeio muito bom! Corajosos seus pequenos!

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos, como tds q vc posta. Deve ter sido um passeio e tanto. bjao nas crianças!

    ResponderEliminar
  5. belas fotos como tds q vc posta. deve ter sido um passeio e tanto. bjao nas crianças!! Marcela

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...