segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reciclar, reutilizar - Organizador

Hoje é segunda-feira e é o dia mundial de (re)iniciar projetos e dietas. Eu gosto das segundas tanto quanto gosto dos outros dias, mas por ter essa conotação de início de semana me dá uma nova disposição, tenho que admitir. Por isso vou dar continuidade a alguns trabalhos manuais que misturam reciclagem com artesanato com presentes, sim porque estamos passando por uma crise econômica mundial e não são horas de desperdiçar nada. Se os presenteados vão gostar aí já é outra conversa. Como não gosto de me concentrar em mais de uma coisa, recomeço hoje os projetos manuais, as dietas, bem, outras segundas virão.

Inspirada no blog Artesanato e Cia fiz esse organizador/porta-tudo. Outros mais ou menos parecidos virão. Tudo costurado à mão, e para ficar de pé usei feltro por dentro entre os tecidos, ficou com 19cm de altura. Não está igual ao modelo original mas gostei do resultado final. Alguém vai receber essa lembrancinha só não escolhi a vítima  felizarda, rsrsrs.









12 comentários:

  1. Ficou lindo Renata!!!!
    Super bem feito,adorei!
    Bjos e uma ótima semana pra vc!

    ResponderEliminar
  2. Renata, muito bom o seu blog. Dei uma "passeada" por aquí e gostei muito. Bem diversificado e criativo. Eu nem vou seguí-lo. Vou perseguí-lo, rs...rs.
    Boa semana para você.
    Manoel.

    ResponderEliminar
  3. Renata. Olha que não será vítima não, será felizarda mesmo! Ficou lindo. Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oie Re, que prendada você.Agora podemos trocar figurinhas de artesanato também.Ficou muito lindo!!! Ótima semana para você também.Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá, olá! Prazer, vim lá da galeria permanente de blogs na Elaine Gasparetto e vim te conhecer! Adorei! Voltarei mais vezes! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    PS: Se quiser fique à vontade para conhecer os meus blogs! Será bem-vinda em todos! ;) Bjks

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindo adorei. Pode mandar pra mim!!!!
    Tambem me recuso a pisar no shopping este ano para comprar presentes de Natal...temos muito talento pra ser desperdiçado em horas andando no shopping, tambem adoro fazer coisinhas...gosto de velas e cosméticos!

    ResponderEliminar
  7. Nossa que legal, ficou lindo!! Muito caprichosa vc, parabéns! Bjs!!

    ResponderEliminar
  8. OOOOi Re! Saudades!

    Ficou super lindo!

    Ando com um projeto de costura desafiador: duas saias plissadas para o uniforme de Hogwarts da Isa e da Nina... rsrsrs! Coitado do manequim que já está mais furado do que peneira! rsrsrs

    Bjs
    Ia

    ResponderEliminar
  9. Oie flor estou passando para avisa a todas que o meu blog foi excluido por engano e tive que refaze-lo novamente mais em um novo endereço e espero que possa está novamente curtindo o meu cantinho e compartilhando comigo as novidades do meu anjinho.
    Espero sua visita: http://lroanjodmv.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu tb gosto das 2ª feiras, pra mim dá ideia que a vida continua, é mesmo um recomeço.
    Esse porta tudo é mto prático e vc costurou a mão, fantástico.
    Bjs♥

    ResponderEliminar
  11. Que bacana!! ficou muito legal. Acho o máximo quem tem talento com as mãos. Parabéns!
    Mas Re, vi aqui pra te agradecer mais uma vez sobre a historia da atualização do meu feed. Acho que consegui resolver.Ainda to na duvida se as pessoas que assinam pra receber os e-mails estão recebendo direitinho, mas isso vou ter de esperar a próxima postagem pra saber.O-BRI-GA-DA mesmo!
    Beijossss

    ResponderEliminar
  12. hahahaha seja bem-vinda querida! ;) Confesso que levei um susto qdo vc me avisou que era a seguidora 600, parece que foi ontem que comecei no blog, passou um filme em minha cabeça, acredita?! E nisso já se vão quase 4 anos... Tanta coisa aconteceu desde a criação dele até a sua chegada... Amei vc ser a 600! ;)
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...